Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

10 de junho de 2011

Dica de sexxxxxxxx...ta-feira 17 - Edição especial dia dos namorados


Podem jogar pedras! Sem aparelhinhos vibrantes hoje!

Hoje é especial.

E não porque a data comercial e puramente lucrativa chamada "dia dos namorados" está aí.

Mas porque combina com meu estado de espírito hoje!

Para quem não sabe ( será? ), vou apresentar o melhor afrodisíaco do mundo = estar apaixonado.

Você vai me dizer "Tá.. dura 2 meses.... início de relacionamento e tal."

Não necessariamente!!!

Tá a muito tempo com o mesmo bofe? Casou?

Dá para reinventar o início!!!!

Se chama teatrinho.

Marque em um lugar, hotel / bar /restaurante.

Vá sozinha, ele também.

Usem outros nomes, roupas que normalmente você não usaria, invente um tipo.

Só não pode sair do personagem. E tem que dar corda para o outro.

Resultado garantido!!!

Ele não embarcou?????

Troca o personagem!!!!!

Na sua cabeça....

Imagine o Brad Pitt!!! O Seal !!!!

Não rolou??

Troca o personagem chato que vc tem!

Mas de verdade...

Bom finds!!

E lembre-se : você não passou o dia do soldado com um coronel, não passou o dia da árvore com um pinheiro e nem o dia do índio com um pataxó, porque o dia dos namorados tem que ser com um namorado????

3 comentários:

Eraldo Paulino disse...

hahaha muito bom!

Acho que to apaixonado =)

Bjs!

Michele P. disse...

Maela

kkkkkkk

Melhor trocar, literalmente, o par.
(Vixe, ignore, palavra de pisciana... rsrs)

Beijos!

Maela disse...

Apaixonado Eraldo???

Melhor sexo ever! ( eqto dura )

rs