11 de junho de 2010

Lei do retorno


Não vou entrar no mérito dos espíritas, espiritualistas ou budistas, mas uma coisa para mim é segura que existe, a energia.
Chamo de energia ( poder do pensamento, pensamento positivo, olho gordo, wherever ), o que desprendemos sobre as pessoas, objetos e sentimentos.
Ex. : A mãe da Lê tinha colocado uma casa a venda. Em 2 anos, nada de vendê-la.  A Lê resolveu fazer uma mini-fábrica de sabonetes e como o cheiro é forte, foi fazer isso na casa a venda. Ela não fez nenhuma mudança na casa, não pintou, não arrumou o jardim, mas ia lá diariamente e feliz... muito feliz, abria as janelas e colocava música. Em 1 mês a casa foi vendida!
Eu acredito realmente que a energia boa que ela colocou lá dentro fez a diferença!
Outro ex : Estava eu, com meus 15 anos na frente de uma lanchonete da modinha. Eis que me aparece o Cigano, um cara mais velho que eu mas que era abusado, intrometido e eu sabia que batia em mulher. Ele passa em frente a lanchonete umas 100 vezes, com uma moto com escapamento barulhento... e foi me irritando. Eu olhei com uma raiva imensa ( para o meu tamanho ) e disse : "tomara que caia e arrebente a cara no asfalto". Neste mesmo instante ... isso aconteceu.
Fiquei chocada e arrependida por ter desejado tão intensamente.
Várias vezes penso muito em uma pessoa... e ela me liga dizendo que estava pensando em mim.
E já vi pessoas julgando os outros ( do tipo... aquela é biscate ) e sofrer do mesmo mal ( ter a filha assim ).
Já desejei muito uma coisa e ela aconteceu ( de um modo totalmente inesperado ).
Uma vez, uma pessoa me pressionou tanto, de um modo tão assustador que fiz uma profecia.... disse que se a pessoa continuasse me pressionando, eu iria me apaixonar por outro, casar, mudar de cidade e esta pessoa iria me vez a cada 6 meses, quando eu viesse de visita rápida. Em 5 meses isso aconteceu... e eu nem namorava meu marido ainda.
Acredito nisso de verdade... e você???

3 comentários:

Gabriela disse...

Também acredito muito em energia,pensa aí que vou ganhar na loteria!rsrs
Bjos querida!

Elise Machado disse...

Mega.

Monte Verde MG disse...

Uma vez quando eu tinha uns 18/19 anos (faz tempo...) estava dirigindo em uma estrada de pista única seguindo uma fila de carros.
Um espertinho resolveu ultrapassar todo mundo em uma subida sem visibilidade.
Ai eu falei "Vais encontrar uma Scania pela frente..."
Acertei até a marca!
Desde lá quando alguém me ultrapassa fico quietinho...