1 de outubro de 2009

Mulheres e sua função multimídia


Eu tenho 2 filhos, 1 marido, 3 casas p/ cuidar, 1 trabalho, 1 brechó virtual que me dá uma graninha  ( http://eshops.mercadolivre.com.br/BRECHODAMODA ), corro na praia, faço academia, saio com amigas, visito meus pais, leio livros, faço compras, etc etc etc... tudo bem que acumulo funções, mas não sou muito diferente de várias mulheres que conheço.
Mas acho que estou precisando de férias, de casa, marido, filhos e trabalho! ( das amigas não...rs )
Sábado eu estava fazendo um bolo, ouvindo música ( tentando traduzi-la ), pensando no jantar, lavando louça, juntando peça de lego que os meninos largaram e programando o maldito microondas que zerou o relógio de novo.
Bolo pronto, lego guardado, música esquecida, microondas programado, louça lavada, fui ao mercado comprar tomates pq eu queria molho ao sugo á noite.
Mas qdo volto para cozinha p/ fazer o molho..... CADÊ O LIQUIDIFICADOR????
Procurei em todos os armários, gavetas, fruteira ( até dentro do microondas ) e nada.
Praguejando, abri uma cerveja, piquei bem pequinininho o tomate ( liquidificador é TÃO mais  prático ) e estava lá, xingando qdo marido pergunta "o que foi?"
Contei, e ele caiu no meu pêlo, tirando mega sarro da minha cara.
RUIM???? Não,!!! Piorou quando ele resolve também pegar uma cerva e acha, o liquidificador na geladeira, bem ao lado da cerva !
Pedi a ele que se eu piorar que tenha pena de mim e não me interne, mas tenho medo do que poso fazer com o cachorro se tiver que levá-lo para tosa no dia que for fazer outro bolo!
Qqr dia conto p/ vcs do niver que fui no dia errado e da festa no endereço antigo.......

Nenhum comentário: