23 de outubro de 2009

ANDO CHATA PARA SAPATOS

Então amigas...
A coleção de sapatos, sandálias e afins não me inspirou em nada neste ANO.
Os modelos de inverno eram tão sem graça, nenhuma bota me chamou a atenção e minha botinha marrom de 2 anos atrás ficou ainda mais batida e sem nenhuma substituta.
Agora, chegando o verão fui dar uma bicadinha nas lojas e..... que saco!




Ensaio lésbico á parte, as sandálias estão pesadíssimas, meias patas altíssimas, plataformas parecendo sapatos da Brazts, em tons nude e branco com detalhes dourado, que no meu caso são a eca da eca!
E o que fiz? Pensei, bom, depois de um inverno sem graça, um verão Bratz, fui ver as tendências internacional p/ inverno que vem ( é.. eu gosto de sapatos ) e quase chorei....
Primeiro ví este Balmain Ankle Boots.. ou seja, continua o "pesado"


Depois ví esta sandália Chloe, que mais parece uma mistura entre bota e sandália gladiadora.

Ahh eu tô chata... não curti nada!

Nenhum comentário: