27 de outubro de 2009

Estudo aponta : HOMENS PREFEREM MULHERES COM CURVAS


Nao é supresa para mim, mas talvez muitas mulheres sem impressionem, ao saber que entre um palito e uma gostosa, o homens prefiram a cheinha, mesmo com celulites, barriga e afins.
Lógico que colocando a foto das beldades acima ( ou abaixo ), é uma comparação maldosa, pois eu ADORARIA  ser cheinha como a Scarlett Johansson...rs.
Acho que é importante ressaltar este estudo, já que ficou famosa a frase da Adriane Galisteu “Se me chamam de gostosa na rua, já começo achar que estou acima do peso”, e “Eu não quero ser gostosa, eu prefiro ser magra."  Este tipo de frase de gente famosa só perpetua a ditadura da magreza.
Mas vamos ao estudo!

Psicólogos da Universidade St. Andrews, chegaram a esta conclusão após fotografar dezenas de estudantes do sexo feminino e em seguida pediram para os alunos do sexo masculino para avaliá-los.

Eles descobriram que - apesar do tamanho PP ser tendência - os jovens prefiriram as mais cheinhas e com curvas.
O estudo, conduzido por especialistas em Percepção da universidade, sugere que as estrelas de Hollywood Johansson e Lopez são consideradas mais atraentes e com aparência saudável do que Bechkam, Knightley ou mesmo Paris Hilton.
Os resultados são publicados hoje na revista científica online Perception.
fonte ; Dailymail

Não acho que ninguém tem que se jogar no fast food, mas é só olhar as fotos e chegar a uma conclusão.
De verdade, das magras, só curtí os vestidos!

2 comentários:

Paulo disse...

HAHAHAHAHA
Maela...primeiro eu sabia q as calças tb seguiam o padrão de lados, como nas camisas. Mas pra não encher mta linguiça achei melhor ficar só na camisa mesmo. Era mais fácil arranjar fotos! rs
E esse negócio q vc postou, eu discuti isso com duas amigas na balada de domingo aqui...q eu encanei numa gordinha amiga de uma delas...linda, com curvas generosas, graciosa, simpática, LINDA! E elas ficaram bestas, pode?! Bom...eu engrosso o corro dessa pesquisa, sou mto mais a Luana Piovani com celulites que a Aline Morais magrela como ela tá! rs
Beijo

O Gato do Balaio disse...

Nada mais importante para este post como uma opinião masculina!
Obrigada pelo apoio Paulo, as com curvas agradecem!
E como diz meu marido, quem gosta de osso é cachorro e viado...