24 de maio de 2013

DISTRAÍDA


Estava eu no maior papo com meu cabeleireiro.

Ele me deixando mais loira ( affeeeee ) e cortando as madeixas e a moça fazendo meu pé e minha mão.

Aí ela fala :

- Qual esmalte você vai passar?

- Pega aquele novo da Revlon que ví alí, o que parece lavanda com cinza ( te juro que no vidro parecia ).

Eu falei com tanta convicção que ela nem perguntou se eu havia gostado....

Quando eu olhei para minha mão levei um susto!


Aí ela me pergunta, o mesmo no pé, já com o potinho destampado :

- NÃAAAAAAOOOOOOOO, põe rosinha claro mesmo.

Tem 2 cores de esmalte que nunca uso, dourado e roxo. Acho horrendo.

Para piorar, a porcaria do esmalte tem cheiro!!

Estou aqui, fedendo chiclete vagabundo com ki-suco vendo esta coisa com reflexos fluorescentes enquanto eu digito.

Contando os segundos para ir comprar acetona.

Mas poderia ser pior né....




Nenhum comentário: