4 de junho de 2012

Comportamento de moleque


Desde que eu me lembre, eu nunca gostei de comportamento mulherzinha.

Ser mulherzinha sempre foi chato.

Pentear cabelo, ficar arrumada, sentar de pernas fechadas, pintar unha, brincar de casinha, eecccaaaa!!!

Minhas brincadeiras eram todas de moleque, subir em muro, ficar descalça, brincar na lama, jogar taco, tentar andar de bicicleta sem as mãos e empinando, skate, etc.

Um dia uma amiga me disse...

"- Mas você vai assim, passa algo mais que batom."

Eu tinha 21 anos.

E nenhuma maquiagem.

Antes dos 23 anos eu não usava mini-saia, porque eu não sabia me comportar com elas e nem me sentia bem nelas.

Eu falava bastante palavrão também.

Na minha classe de colegial tinha apenas mais 1 menina e na faculdade éramos 4 mulheres e eu acabei me acostumando com o modus operandi masculino dos 20 anos, ou seja, truco e palavrão..

Os homens entre 15-22 anos eram engraçados, no início eles ficavam cheios de dedos, depois esqueciam que eu era mulher e só faltavam perguntar se eu já havia comido a gostosa do 3ºA.

Fui trabalhar num departamento de 400 machos e tudo o que eu queria era que não percebessem que eu era mulher ( ou que eu só tivesse valor por ser uma e não pela minha competência ).

Virei mulherzinha aos 23 anos, quando conheci minha amiga Patty.

Patty, a loira, de cabelo sempre arrumado com um secador de tamanho indecente, cheia de perfumes, 30 tipos de make e eu... munida de batom e no máximo um rímel.

Comprei várias mini-saias ( ficávamos bem nelas, e a gente revezava o uso ) e eu usava "alguma" maquiagem.

Até hoje uso maquiagem de maneira ruim ( ainda sofro influência da Patty ), morri de rir ao ver o tutorial da Alice Salazar  intitulado " como vocês se maquiavam antes de conhecer meu blog.... " porque eu não faço bem nem o "antes".. e o "depois" eu nem vou tentar, porque não tenho vários produtos que ela mostrou.

Mas não falo palavrão como falava antes, continuo andando descalça.. e fiz este post enorme só porque resolvi colocar um batom vermelho fosco para ficar com a cara da Dita Von Teese ..




mas quando olhei no espelho eu estava a cara do Coringa....



Porque não paro de por a mão no rosto, no olho, na boca.....

3 comentários:

Michele Pupo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir!
Eu não usava make até uns 4 anos atrás e acho que não sei me maquiar muito bem. Mas hoje eu tento... rsrs


Beijos

Anônimo disse...

Amei!!!!
Acho que vc esta ótima!!! Anda me dando dicas de make e td mais!!!
E viva nossas mini-saias compartilhadas!!!
Bjs amiga

Jussara disse...

Auto humor é tudo! Eu tb fui bem moleca, até hj não gosto de maquiagem, antes não usava pq não tinha a pele boa e acabei desacostumando. Fui lá ver as fotos, por curiosidade, e achei melhor o lado onde ela fala que é como as leitoras se maquiavam antes. O outro lado achei over.