23 de abril de 2012

Pessoas que você talvez conheça.....


Se tem uma coisa que eu NUNCA olho no Face é o "pessoas que você talvez conheça".

Até porque quem eu conheço já está adicionado.

Depois eu tenho ( de leve ) o problema da Dory ( Procurando Nemo ), eu não lembro o nome de ninguém, nem de colégio, nem de trabalho, nem de ginásio, portanto, as pessoas "me acham" por causa do meu nome diferente.

Mas hoje, fui dar parabéns para um conhecido que faz niver ( que fica logo acima do "pessoas que você talvez conheça" ) e topei com um cara de nome diferente também... e que foi meu namoradinho quando eu tinha uns 15 anos e ele uns 17.

Ele não tinha lá um rosto bonito, mas me lembro do corpo.....

Ele jogava basquete e tinha aquele tanquinho...


Me veio na memória os beijos no portão de casa, do frio na barriga, do calor que me dava e dos hormônios em fúria queriam mais e que nunca aconteceu.

Como tinha só a foto do rosto e de longe, a curiosidade foi muita e cliquei para ver... o resto.

E o que vi foi isso .....


Senti dó.... de verdade.

E nunca mais clico no "pessoas que você talvez conheça"... até porque logo abaixo do ex-gatinho, estava a ex do meu Bob......



... que continua baranga. kkkkk


É, talvez eu clique la sim!

Um comentário:

Michele Pupo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Má ela, má ela!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc para me fazer rir, dona Maela.