Se quiser receber as postagens por email, assine aí!

12 de abril de 2012

Orkutização do facebook

Gente chata!

Bom senso deveria ser matéria escolar, daquelas que reprova se a nota for menor que 6.

Então por qual motivo eu tenho facebook?

São vários!

1) ( e o mais importante ) - Porque eu tenho um app, um maldito aplicativo que meu dedo escorrega para lá toda vez que estou em pausa. Seja na fila ou qdo o trânsito fica travado. Antes do face era um joguinho imbecil tipo tamagoshi e eu ficava lá toda hora alimentando o meu hotel... fiz tanto que quebrei o botão home do iphone... e deletei o jogo. Sim, sou compulsiva.

2) Ainda tem pessoas que me encantam, com gravuras e frases originais ( yes, pq todo mundo de repente AMA Clarice Lispector e Frida Kahlo mas nunca leu um livro ou se interessou realmente pela artista ).

3) Porque me conecto com mamis, papis e meu irmão que moram longe.

4) Porque vejo fotos de quem mora mais longe ainda e que nunca mais vi e sinto saudades. (em Portugal e EUA )

5) Porque é muito divertido ver aquela estrangeira piranhuda que competia comigo na faculdade virar uma tosca, que nem posta fotos de tão feia que está.

6) Tb é divertido ver os amigos de infância, de quando eu tinha 8-9 anos, e não teria contato se não fosse o face.

7) Porque marco até corridas com amigos via face.

8) Porque conheci pessoas interessantes via blog e que se tornaram presentes via face ( 2 Mi(s) )

9) E porque bloqueio sem dó pentelhos ativistas, portanto, em breve ficarei com o painel paradinho....

4 comentários:

Mirella de Oliveira disse...

Ai, que coisa mais linda do MUNDO esse item número 8!!!
Poxa!!!
:D

(vou até redobrar os cuidados com as minhas postagens no face! hahaha)

E me conta, como foi o Pilates? ;)
Beijos

Maela disse...

Vc é uma linda! kkkkkk

Michele Pupo disse...

Como eu não vi isso antes?
Adorei! \o/

Maela disse...

Kkkkk

Encontrei uma amiga de infância...

Ela posta 15 fotos por dia, de homenagem ao "senhor"

Demorei 20 anos para encontra-la de novo e 2 dias para bloquear....