8 de fevereiro de 2012

Empacada

Daí ela começa a discutir de novo.

Perceba, ela faz isso para TUDO.

Você conhece pessoas assim? Que tudo é uma teoria de conspiração, que tudo tem que ter contra argumento? Pegue quem vc conhece e multiplique por 10.

A discussão de hoje :

- Claro que é montagem a foto da Xuxa, ela nunca foi foi peituda, nem tinha perna grossa.

E eu dizia :

- Não é montagem. Eu me lembro! Uma vez ela foi com saia tão curta que parecia um cinto e botas de cano alto e decotão!

- Ela não tem peito.... hoje ela tem porque colocou...

- Esta fase é de gordinha, esta é a Xuxa.

- É montagem...

Apelei para o Santo Google e achei :


E ela concluiu :

- Para mim é uma chacrete e colocaram a cabeça da Xuxa, veja que ela tem o negócio no pescoço... é para não aparecer o photoshop.

E eu desisti.....

PS : Não é a toa que ela inspirou Carla Perez, né não...???

Nenhum comentário: