4 de setembro de 2012

O que fazer em Vegas ( se você não gosta de jogo, fumo , sexo pago e álcool ) kkkkk



Agora que todo mundo já sabe que eu não jogo, fica a pergunta....

"Que diabos esta mulher foi fazer em Las Vegas?"

Eu não sabia que  realmente não gostava de jogar.

Eu já havia entrado em um cassino em Bariloche, mas fiquei no caça-niqueis mecânico, daqueles que tem a maçaneta para puxar e quando você ganha cai um monte de moeda. Devo ter perdido uns 20 reais em 30 minutos puxando a alavanca. Achei bobo na época.

Mas cassino em LV é muito "profissa."

Não existem caça-niqueis mecânico, só computadorizados. 527 mil deles. Temáticos, de Star Wars a pimenta Tabasco.

E não caem moedas e sim créditos impressos. Quando você resolve imprimí-los ( e se sobrarem créditos ).

Para mim, todo o glamour ( que não era muito ) se foi.

E Bob tomou uma surra na super rápida mesa de Blackjack ( o tal 21 ) e resolveu que jogo também não era para ele.

Vegas tem shows.

Como eu disse antes fui ver Celine Dion e Legends in Concert.

E perto de Vegas tem o Grand Canyon.



Ok, nem tão perto assim.

Você pode fazer uma excursão até lá, via ônibus, avião ou helicóptero.

A melhor opção é helicóptero ( não a mais barata ), pois ônibus demora o dia todo e avião sacoleja que é o inferno.

Resolvemos ir de helicóptero.

A limo vai te buscar no hotel ( não pensem que é grande coisa, limousines fazem espécie de lotação em Vegas, é uma van piorada, já que enchem de gente e seu espaço pessoal fica limitado. ) e te levam até o heliporto.


Na ida fui atrás e na volta na frente.

A vista é de tirar o fôlego.


Chegando lá, andamos no Skywalk.

Tem 4 mil pés de altura.

E voltamos para Vegas, na frente, aproveitando a a visão da Strip.


Resumindo...Vegas vale a pena.



Nenhum comentário: