27 de abril de 2011

NEM POR 1 CACETE CRAVEJADO DE DIAMANTES!


PAGANDO BEM, QUE MAL TEM????

Resposta : pode pagar o que quiser, não estou a venda!

Atenção : não sou moralista! Mas se eu precisasse de dinheiro ( e meu cérebro engripasse ) eu iria bater uma faxina, lavar banheiro de metrô, limpar sala cirúrgica, trocar fralda de idoso e até escovaria dente de leões, mas prostituir não.

Nada contra prostitutas, nada mesmo! Aliás, bato palmas para quem for, pq haja estômago! Mesmo com a Débora Secco no papel de protagonista, quem vê Bruna Surfistinha percebe 2 coisas : 1) não tem glamour algum na profissão; 2) que ela é 1 em 10 milhões. (  Ninguém sabe quantas prostitutas há no país -no Censo, elas ocultam a ocupação )

 Mas a "profissinal" não precisa ser exatamente da noite...

Várias vezes ( principalmente em minha vida profissional ) tive "convites" para jantar, para viajar e até promoção "porque eu seria como a esposa dele na empresa".

Quando eu consegui controlar minha raiva, eu me livrei da saia justa sem grandes problemas, mas uma vez fui demitida no mesmo dia. E escoltada até a portaria, como se eu tivesse roubado algo da empresa e neste caso, outra estagiária aceitou o cargo que eu rejeitei. Com os mesmos termos pelo que me contaram.

Tá com tesão pelo chefe? Beleza, vai fundo... mas sem isso... é prostituição mesmo.


Não vou falar que sexo só com amor, porque isso é imbecilidade! Alguém aí já pediu sua própria mão em casamento? Porque ela já foi uma parceira e tanto não foi?´

Porque para mim, sexo é igual convite para ir na sua casa, você dá, não vende!

Um comentário:

Aime disse...

Eu admiro a profissao e quem se propoe a executá-la, sou totalmente a favor da legalização e que haja uma legislação em cima... Q deixe de ser banal e tao cheio de violencia... Acho que profissão é dar aquilo que cada um tem de melhor... Bom, tem gente que só tem a buceta pra dar de melhor. Então se joga.
Eu brinco mto dizendo que se tudo der errado, eu viro puta. Mas eu não levo o mínimo jeito.... Pinto seboso comigo não tem vez! Cheiro de suvaco, fedor... E outras porqueiras alheias... Sem a menor possibilidade de aturar...
Prefiro virar babá. hahahaha
(minha paciencia com crianças nao é algo evidente...rs)