Tem gente que literalmente cagou a sensibilidade ao nascer.
Não estou falando de gente sem educação ( fala alto em velório ), nem de gente ignorante ( que não aprendeu que não se entra no seu quarto sem bater ), mas gente que fala uns absurdos, daqueles tão grandes, que você até olha para a cara do indivíduo e pensa " Será que ele(a) disse isso mesmo que eu entendi??".
Exemplos que eu vi ou vivi :
Eu tinha acabado de perder os 31 kg que ganhei na gestação do Thi, veio uma pessoa e me disse que eu estava linda, que bom que eu tinha conseguido voltar ao meu peso. Eis que o insensível diz : " É .. mas o peito caído e a bunda arriada nunca mais serão os mesmos".
Uma vez consolando uma amiga, que tinha perdido o marido para a secretária, uma insensível diz "Mas não tem coisa melhor nesta hora que uma boa foda!"
Ao passar por um acidente, fatal, entre uma moto e um caminhão escuto "Também, motoboy tem mais é que morrer mesmo, dirigindo que nem loucos".
Ontem eu escutei uma tão horrenda, mas tão sem noção, que até o Théo, meu filho de 9 anos percebeu e na hora comentou " Esta pessoa não pode dizer isso, machuca por dentro de quem ouve".
Tenho orgulho de dizer, meu filho é sensível, vai ser um ótimo homem!
4 comentários:
Odeio gente assim Maela!Infelismente o meu namorado ferra com os meus ouvidos as vezes.
Beijos
Pois é... Bob tb!!!!
Quando a Ginger estava mals, ouvi duas: "nossa, ela vai morrer!" (assim mesmo, rsrs)
E a outra: "é muito difícil salvar quando pega isso, né?"
Ô, povo!
Bom... só para vocês terem uma idéia, o que motivou este post ( e motivou meu filho a dizer algo ) foi a seguinte frase sobre a minha avó doente "sua avó já morreu, preste atenção no que importa agora"
Postar um comentário